Dorival Dourado participa do 15º Fórum de Varejo da América Latina

O presidente da Boa Vista, Dorival Dourado, é um dos palestrantes convidados do 15º Fórum de Varejo da América Latina, que este ano tem como tema “O que mudou, para quem mudou? Entender, prever e atender o consumo emergente”. No evento, que acontece entre os dias 16 e 17 de agosto, na Fecomércio, Dorival Dourado falará no dia 17 sobre “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”.

O Fórum de Varejo tem como objetivo discutir, anualmente, temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo, sendo considerado, do ponto de vista estratégico, o mais completo do país. O evento se destina a superintendentes, diretores e gestores do varejo, indústria e empresas de serviços; empresas de comunicação e prestadores de serviços para o varejo.

Mais informações:

Evento: 15º Fórum de Varejo da América Latina

Palestrante: Dorival Dourado, presidente da Boa Vista

Palestra dia 17: “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”

Horário: das 9h40 às 10h

Local: Fecomércio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista São Paulo – SP

Website do evento: http://www.gsmd.com.br/pt

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em 2017

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em 2017, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na comparação mensal com ajuste sazonal, foi observado crescimento de 1,1% em dezembro frente a novembro. Já na avaliação contra dezembro do ano anterior,…

Recuperação de crédito cai 0,4% em 2017

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 0,4% em 2017. Já na análise mensal, houve avanço de 7,1% na variação contra novembro, considerando os dados dessazonalizados. Na comparação com o mesmo mês de 2016…

Inadimplência do consumidor cai 3,5% em 2017

A inadimplência do consumidor caiu 3,5% em 2017, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Já na avaliação mensal com ajuste sazonal, dezembro apresentou retração 4,5%. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2016, o indicador caiu 6,0%. Regionalmente, na análise acumulada em 12 meses, ocorreu queda nas regiões Nordeste (-5,4%),…