O evento reunirá mais de 400 representantes de associações comerciais filiadas à entidade

Como uma das empresas parceiras da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará presente em seu 13º Congresso que acontece de 7 a 9 de novembro, em Campos do Jordão, São Paulo.

 

No congresso serão debatidos assuntos de interesse do empresariado, entre eles os que envolvem a defesa do empreendedorismo e da livre-iniciativa, por exemplo. A contribuição da Boa Vista está na discussão dos temas-chave do congresso. Também serão abordados temas relacionados ao uso de informações como diferencial competitivo para melhora na tomada de decisão e redução de riscos para empresas, inteligência de negócios e novos produtos e serviços.

 

De acordo com a programação, no dia 8, a Boa Vista realizará a palestra “Novos negócios em novos clientes”, ministrada por Gustavo Cruz, gerente de Produtos Marketing Service e Roseli Garcia, diretora de Rede. Ainda neste dia, o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado, realizará o Encontro de Dirigentes.

 

No dia 9, a participação da Boa Vista compreenderá a palestra Estratégia Comercial para as Entidades em 2013”, com José Wagner Simpioni, Diretor Comercial de Rede, e Lessandro Gonçalves, Gerente de Rede. Na sequência, a Boa Vista promoverá a palestra Novas ofertas de produtos para entidades e qualidade da base de dados Boa Vista”, com o gerente de Rede Lessandro Gonçalves e coordenador de Produtos para Rede, Bruno Gonzales.

 

Durante o congresso a Boa Vista contará com um estande institucional, onde os representantes das entidades filiadas à entidade, participantes do evento, poderão obter informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços prestados pela empresa ao mercado de todo o Brasil.

 

A Facesp

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp - foi fundada em 16 de setembro de 1963, como um órgão associativo de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista via Associação Comercial local, através de ações que visam a unidade da classe empresarial, a liberdade e o apoio à livre iniciativa, à democracia e ao desenvolvimento empresarial. Tal surgimento marcou nova etapa na vida das entidades e de todos os empresários reunidos nas Associações Comerciais de todo o Estado.

 

Agenda:

13º Congresso Facesp

Data: 7 a 9 de novembro de 2012

Local: Convention Center

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari - Campos do Jordão/SP.

 

Participações Boa Vista no 13º Congresso Facesp:

Dia 8 (quinta-feira)

Das 9h às 10h30 – Sala 3 - Novos negócios em novos clientes

Das 11h às 12h30 – Sala 3 - Boa Vista - Encontro de Dirigentes

 

Dia 9 (sexta-feira)

Das 9h às 10h30 – Sala 3 - Boa Vista - Estratégia Comercial para as Entidades em 2013

Das 11h às 12h30 – Sala 3 - Boa Vista - Novas Ofertas de Produtos para Entidades e Qualidade da base de dados Boa Vista