Boa Vista SCPC apresenta soluções para a tomada de crédito e gestão de negócios na 34ª Convenção ABAD

De 4 a 7 de agosto, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) estará na 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, em Curitiba. Neste evento de negócios – o principal encontro do trade no país – a empresa, que detém um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais de empresas e consumidores, apresentará para um público superior a 40 mil pessoas suas soluções PF e PJ, para facilitar a decisão de crédito e gestão de negócios para o segmento atacadista e distribuidor.

A Boa Vista SCPC aproveitará ainda a oportunidade para enfatizar os detalhes da parceria que acaba de fechar com a ABAD. Segundo Fernando Cosenza, diretor de marketing, inovação e sustentabilidade da empresa, a parceria tem abrangência nacional e o objetivo de fornecer as soluções em PF e PJ às entidades filiadas à ABAD. “Para a Boa Vista, o evento é uma excelente oportunidade de relacionamento com o setor atacadista e distribuidor, a fim de fortalecer ainda mais os vínculos com a comunidade empresarial. Além disso, possibilitará a melhor apresentação e entendimento de como as soluções Boa Vista SCPC podem contribuir para o setor e às entidades filiadas da ABAD, nossas parceiras de negócio”, completou Cosenza.

Já no stand da Boa Vista o público poderá conferir detalhes das seguintes soluções: Small Business (completa solução com informações cadastrais, restritivas e comportamentais de pessoas jurídicas, para negócios com pequenas e médias empresas); Gerenciamento de Carteira (ferramenta de monitoramento de empresas que auxilia na identificação de novas oportunidades de negócios e agiliza a tomada de decisão); Pessoal Gold (relatório completo sobre o comportamento comercial de pessoas físicas de todo o Brasil para avaliar o perfil de risco e otimizar ações de vendas e cobranças); Empresarial Gold (relatório de informações comerciais sobre empresas, com dados cadastrais, positivos e de inadimplência); Score Crédito PF e PJ (modelos estatísticos que permitem classificação do nível de risco de consumidores e empresas); Plataforma Avalie (ferramenta que habilita o responsável pelo negócio a atribuir suas estratégias diretamente ao processo, sem dependência ou dificuldade técnica); Comportamental PJ (informações segmentadas de empresas para decisões de negócios) e Boa Vista Certificado Digital (unidade de negócios de certificação digital da Boa Vista).

Agenda:
Evento: 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor
Data: de 4 a 7 de agosto de 2014
Local: Expotrade Convention Center
Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, n. 10454, Pinhais – Curitiba – PR.
Expositor: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)
Sobre a feira: www.abad2014curitiba.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,4% em outubro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,4% em outubro quando comparado a setembro na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (novembro de 2016…

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…