A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma das instituições parceiras do 2º CONEFIN (Congresso Nacional de Educação Financeira), que acontece dia 27 de setembro, em São Paulo. Com o tema “A Educação Financeira nas diferentes fases da vida”, o 2º CONEFIN é um evento do Portal EduFin (Portal da Educação Financeira), com correalização da Fundação Getúlio Vargas.

Nesta segunda edição, Fernando Cosenza, diretor de sustentabilidade da Boa Vista SCPC, apresentará a palestra “A história não contada sobre a Educação Financeira no Brasil”. Já Yan Cattani, economista da área de Indicadores e Estudos Econômicos, da Boa Vista SCPC, a sessão especial "Como controlar seu orçamento doméstico e realizar sonhos”.

Para prestar suporte aos participantes da sessão especial, a Boa Vista SCPC oferecerá atendimento pessoal, esclarecendo dúvidas e prestando orientações e dicas de como melhorar o planejamento financeiro. Este trabalho será realizado com o apoio dos profissionais voluntários do Programa de Educação Financeira Boa Vista. A empresa também distribuirá exemplares de sua cartilha do Orçamento Doméstico.

Agenda:

Evento: 2° CONEFIN (Congresso Nacional de Educação Financeira)

Data: 27 de setembro de 2014

Realização: EduFin – Portal da Educação Financeira

Correalização: FGV – EAESP

Parceira: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Tema palestra Boa Vista: A história não contada da Educação Financeira no Brasil, pelo Fernando Cosenza

Tema sessão especial Boa Vista: Como controlar seu orçamento doméstico e realizar sonhos

Local: Auditório Getúlio Vargas - Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Evento Gratuito. Vagas Limitadas.

Para saber mais acesse: www.conefin.com.br/congresso