Boa Vista SCPC participa do 2º Fórum Regional do Varejo

Boa Vista SCPC participa do 2º Fórum Regional do Varejo

A Boa Vista SCPC participará no próximo dia 29 de abril, em Campinas, do 2º Fórum Regional do Varejo 2014, iniciativa da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas) e da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. O evento tem como objetivo promover, para o público empresarial da região de Campinas, as principais tendências do varejo mundial, visando à mobilização e ao fortalecimento das empresas varejistas do interior de São Paulo.

O presidente da Boa Vista SCPC, Dorival Dourado, fará apresentação durante o evento sobre como a tecnologia ajuda as empresas a se tornarem mais competitivas.

Além disso, a Boa Vista SCPC também participará no Painel “Estratégias de Crescimento”, com a mediação de Fernando Cosenza, diretor de Inovação, Sustentabilidade e Marketing da companhia.

O fórum será realizado das 8h às 18h, no Teatro Brasil Kirin do Shopping Iguatemi Campinas e a Boa Vista SCPC será patrocinadora do evento.

Comentários

comentários

Posts relacionados

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…

Vendas no varejo crescem 0,5% em setembro e caem 0,6% no acumulado 12 meses

De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada pelo IBGE, o volume de vendas no Varejo restrito subiu 0,5% em setembro na comparação mensal (com ajuste sazonal), enquanto na variação acumulada em 12 meses, a trajetória do indicador apresentou melhora de 1 p.p. em relação ao mês anterior, apresentando retração de apenas 0,6%….