A empresa apresentará aos visitantes do maior encontro de negócios do segmento varejista da América Latina soluções para análise e gerenciamento que geram vantagem competitiva

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das empresas expositoras da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2013 Fortaleza, que acontecerá de 5 a 8 de agosto na capital cearense. Neste evento, reconhecido mundialmente como o maior encontro do segmento na América Latina, a Boa Vista Serviços apresentará em seu estande soluções que geram vantagem competitiva e racionalização de gestão estratégica dos processos e decisões de negócio dos atacadistas.

Serão levadas aos atacadistas e varejistas soluções para análise, classificação de risco e decisão e para gerenciamento de carteira. Por meio das soluções de gerenciamento da Boa Vista Serviços, por exemplo, o atacadista pode fazer a gestão mais eficiente de sua carteira de clientes, segmentando, por exemplo, a carteira de frios, de higiene, de produtos alimentícios, de forma a atribuir critérios específicos a cada carteira. Com isso, pode gerenciar com maior eficiência desempenhos diferentes porque consegue ter essa visão.

Tendo como lema “Consumidores e Empresas do mesmo lado”, a Boa Vista busca, continuamente, colocar à disposição do mercado brasileiro as melhores soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios. Para isso, oferece um amplo e completo portfólio de produtos e serviços capaz de auxiliar empresas dos mais diferentes portes e segmentos. Com esses diferenciais, a Boa Vista participa da ABAD 2013 com a expectativa de bons negócios.

Sobre o evento

Realizada conjuntamente à 16ª edição da Sweet Brasil International Expo, a ABAD tem como objetivo estreitar o relacionamento entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço. É um espaço privilegiado no qual profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que desenham novas tendências e geram grandes oportunidades de negócios.

Agenda:

Evento: ABAD 2013 Fortaleza

Data: 5 a 8 de agosto de 2013

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Avenida Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz, Fortaleza – Ceará.

Realização: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD)

Empresa expositora: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Site oficial: http://www.abad2013fortaleza.com.br/