Boa Vista Serviços participa do 3º Congrecred

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas patrocinadoras do 3º Congrecred (Congresso Brasileiro de Crédito e Cobrança). Com o tema “mobile payment”, o evento, considerado o maior congresso de crédito e cobrança do sul do país, acontece dia 17 de julho, em Porto Alegre, sob a realização da CPK – Connecting People With Knowledge.

O 3º Congrecred irá centralizar as informações e discussões do mercado, com a necessidade de provocar vários pontos de vistas entre fornecedores, clientes, usuários e profissionais do segmento de crédito e cobrança. O evento é voltado para gestores da indústria de crédito e cobrança; fornecedores diferenciados e soluções e serviços; profissionais da área jurídica; assessorias de cobranças e áreas administrativas; bancos, financeiras e seguradoras, cooperativas de crédito e empresas de micro-crédito, call centes e BPOs.

Em um ambiente seleto, focado em oportunidades de conhecimento e crescimento, a Boa Vista Serviços junta-se aos demais participantes, apresentando informações que contribuam para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores no Sul do país.

Agenda:

3º Congrecred

Tema: Mobile payment

Data: 17 de julho de 2013, das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Porto Alegre/RS.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,4% em outubro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,4% em outubro quando comparado a setembro na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (novembro de 2016…

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…