A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas patrocinadoras do 3º Congrecred (Congresso Brasileiro de Crédito e Cobrança). Com o tema “mobile payment”, o evento, considerado o maior congresso de crédito e cobrança do sul do país, acontece dia 17 de julho, em Porto Alegre, sob a realização da CPK - Connecting People With Knowledge.

O 3º Congrecred irá centralizar as informações e discussões do mercado, com a necessidade de provocar vários pontos de vistas entre fornecedores, clientes, usuários e profissionais do segmento de crédito e cobrança. O evento é voltado para gestores da indústria de crédito e cobrança; fornecedores diferenciados e soluções e serviços; profissionais da área jurídica; assessorias de cobranças e áreas administrativas; bancos, financeiras e seguradoras, cooperativas de crédito e empresas de micro-crédito, call centes e BPOs.

Em um ambiente seleto, focado em oportunidades de conhecimento e crescimento, a Boa Vista Serviços junta-se aos demais participantes, apresentando informações que contribuam para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores no Sul do país.

Agenda:

3º Congrecred

Tema: Mobile payment

Data: 17 de julho de 2013, das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Porto Alegre/RS.