Evento da CACB, de 11 a 13 de setembro em Pernambuco, terá rodada de negócios, oficinas de produtos e workshop

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, participa, entre os dias 11 a 13 de setembro, de várias frentes no 23º Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), que será realizado no Hotel Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A empresa promoverá Rodada de Negócios e Oficinas de Produtos durante o congresso.

Tradicional encontro em que se debate o desenvolvimento e o progresso das empresas no cenário econômico, a programação do Congresso da CACB é bastante dinâmica. “Por isso nos engajamos e fomentamos essa iniciativa, pela necessidade de permanente atualização, aprendizado e troca de experiências, muito relevantes para impulsionar o empreendedorismo”, afirma Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços.

Durante a Rodada de Negócios, a Boa Vista colocará à disposição, no dia 12 de setembro, três pontos de atendimento para esclarecimento das entidades, parceiras ou não, em relação a assuntos como dúvidas contratuais, produtos, gestão e risco de negócios, entre outros. O atendimento será das 9hs às 17h, em mesas de negócios divididas por região.

Já nas Oficinas de Produtos, nos dias 12 e 13 de setembro, haverá palestra sobre as soluções de negócios da Boa Vista, conduzida por Myrna Mazzei e Bruno Gonzales, ambos profissionais da Boa Vista Serviços.

Ainda no dia 12 de setembro, Roseli Garcia, diretora executiva de Rede e José Wagner Simpioni, diretor comercial de Rede, participarão do 7º Workshop do PROGERECS, Programa de Geração de Receitas e Serviços da CACB. Criado em 2006, este programa tem a missão de proporcionar sustentabilidade para todas as Associações Comerciais e Empresariais que fazem parte da Rede.

Por meio de convênio com a CACB, a Boa Vista Serviços possibilita que 27 Federações e 2.300 Associações Comerciais tenham acesso a produtos e serviços de proteção ao crédito. O objetivo é fortalecer o sistema associativista e beneficiar as entidades na ponta, proporcionando, com segurança, um sistema eficiente e rápido. A Boa Vista disponibiliza estrutura de marketing, capacitação e logística para que cada federação ou associação possa oferecer o serviço.