Primeira empresa certificada na Dama para governança de dados, a Boa Vista Serviços apresentará no evento a sua experiência em melhores práticas

Boa Vista mostra importância da eficiência no tratamento e utilização de informações no DMC Latam 2013 A Boa Vista Serviços participará, entre os dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo, do mais importante encontro sobre Gestão da Informação e Governança de Dados da América Latina, o DMC Latam 2013, com a palestra “Eficiência no tratamento e utilização de informações”. A palestra abordará a importância da adoção de metodologia estruturada para lidar com grandes volumes de informação e como isto se reflete nas práticas e processos tradicionais de tomada de decisão de negócio, resultando em benefícios para os clientes.

A Boa Vista Serviços destacará, ainda, a relevância da implantação, pelas companhias, de novos processos de decisão com ênfase em metodologias de modelagem estatística, gerando maior eficiência e vantagem competitiva por contribuírem efetivamente para a gestão estratégica dos negócios.

Data Management Conference – Latim America é a versão da DAMA-Brasil para o Enterprise Data World, conferência anual organizada pela DAMA International nos Estados Unidos. Seu público são executivos, chefes e coordenadores das áreas de negócios e TI, além de servidores públicos, pesquisadores de tecnologia da informação, marketing e gestão de negócios interessados em explorar e aprender conceitos e técnicas de gestão da informação e governança de dados.

Sobre o evento:

Referência para o mercado Latino Americano, a DMC-Latam é a versão da DAMA-Brasil para o Enterprise Data World. Segundo os organizadores, a DMC Latam 2013 terá sessões com palestras de keynote speakers nacionais e internacionais e especialistas que apresentarão cases, ferramentas e soluções. Ao final haverá uma plenária com quatro convidados que irão apresentar suas visões e debater com os conferencistas sobre temas relevantes no Brasil e no mundo na área de Governança de Dados.

Agenda:

Evento: DMC Latam 2013

Data: dias 7 e 8 de agosto de 2013

Palestra Boa Vista: “Eficiência no tratamento e utilização de informações”

Data e horário da palestra: dia 7 de agosto (quarta-feira), às 10h

Palestrante: Lola de Oliveira, Diretora de Modelos Analíticos, da Boa Vista Serviços

Local: Hotel Braston

Endereço: Rua Martins Fontes, 330, São Paulo - SP

Site oficial: http://www.dmc-latam.com/evento

Programação: http://www.dmc-latam.com/programacao