Boa Vista Serviços participa do evento apresentando os produtos do SCPC para a região

A FACIET – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins realizará no dia 30 de agosto, o 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins, que terá a participação de presidentes de associações e empresas associadas, empresariado e representantes governamentais. O encontro tem o tema “Associativismo fomentando o desenvolvimento no Tocantins”, uma vez que busca estimular as atividades associativistas da região, o empreendedorismo e a cooperação entre as empresas, motivando novas oportunidades de negócios, renda e emprego.

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, é uma das empresas que apoiam o evento e sua participação não se limita a apresentar os serviços de seu portfólio que a região passa a dispor, mas também abordará a relevância dos serviços para a gestão estratégica dos negócios locais.

O 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins contará com temas que serão amplamente debatidos como substituição tributária, crédito para micro e pequenas empresas, gestão empresarial, além de cases de sucesso de empresas da região.

Entre os patrocinadores estão o Governo Federal, a Fecomércio, a Caixa Econômica Federal, o Sebrae e a Federação das Indústrias do Tocantins.

 

Agenda:

Evento: 4o Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins

Data: 30 de agosto de 2013

Palestra Boa Vista Serviços: “Consumidores e empresas do mesmo lado”

Horário da palestra: 14h (duração de 40 minutos)

Palestrante: David Santos, gerente comercial da Boa Vista Serviços

Local: Auditório Fecomércio

Endereço: 301 Norte, Av. Teotônio Segurado, conj. 01, lote 19.

Site oficial: http://www.faciet.org.br/