Dorival Dourado falará sobre concessão de crédito e as melhores práticas das empresas

O presidente da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), Dorival Dourado, realizará a palestra “Economia e Concessão de Crédito”, dia 23, às 19h, na 2ª edição da Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar. A feira promovida pela Associação Comercial do Estado do Pará (ACP), com o apoio do Sebrae, Universidade Corporativa e Governo do Estado, de 22 a 25 de agosto, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

A Pará Negócios é uma feira multissetorial que contempla pavilhão de exposição, programação técnica, rodada de negócios e programação de palco com desfiles, concursos e apresentações culturais. É considerada uma ótima oportunidade para as organizações promoverem a marca no mercado, conquistar novas parcerias e expandirem os negócios. Durante os quatro dias de evento, acontecem palestras, seminários, conferências e workshops com o intuito de fomentar ideias que possam melhorar os serviços e as relações entre as instituições. A expectativa é que mais 35.000 visitantes passem pelo local. O evento deve gerar aproximadamente R$ 6,5 milhões em negócios no Estado.

A programação da Pará Negócios inclui ainda a realização de três importantes microeventos, entre eles o I Ciclo de Palestras de Recursos Humanos, que acontecerá nos dias 23 e 24, promovido pelas Câmaras Setoriais de Recursos Humanos e de Saúde e Segurança do Trabalho da ACP. Entre os temas: a legislação trabalhista e previdenciária, o papel do RH e as transformações no mercado de trabalho. Nos mesmos dias, também serão discutidos os desafios para a valorização do professor. Estes debates serão promovidos dentro do XII Encontro de Educadores e Gestores do Pará, promovido pela Câmara Setorial de Educação da Associação Comercial do Pará. Entre os assuntos estão os desafios da profissão para o desenvolvimento da sociedade.

Para o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, a empresa apoia e participa da Feira Pará Negócios pela sua relevância para o empreendedorismo e a competitividade, ao promover o estreitamento das relações comerciais e também a disseminação de informação e conhecimentos importantes para os negócios. Na avaliação de Dourado, essa troca é benéfica e rica tanto para os realizadores quanto para os participantes.

 

Agenda

Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar

Data: 22 a 25 de agosto de 2013

Local: Hangar Centro de Convenções da Amazônia – Belém/PA.

Palestra da Boa Vista Serviços: Economia e Concessão de Crédito

Palestrante: Dorival Dourado – Presidente da Boa Vista Serviços

Data da palestra: 23 de agosto de 2013, das 19h às 21h