O Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) firmam parceria para a ampliação da oferta de serviços aos lojistas da cidade de Petrolina. Os lojistas terão acesso aos serviços de Certificação Digital e ao portfólio de Credit Services, com soluções para gestão do risco de crédito.

O lançamento oficial e a apresentação dessas novas soluções aos lojistas será no próximo dia 22 de janeiro, no Hotel Quality, em Petrolina, durante a posse da diretoria do Sindilojas.

Petrolina é um relevante polo regional, com seus cerca de 320 mil habitantes e um PIB de mais de 3 bilhões de reais. O Sindilojas atua há mais de 23 anos na cidade, representando o segmento do comércio varejista e atacadista, dando suporte aos lojistas para assessoria jurídica e contábil, e promovendo palestras, cursos, seminários, e apoio na solução de problemas de ordem pública.

A parceria com a Boa Vista Serviços trará mais segurança aos empresários para abertura e concessão de crédito, prospecção e atualização cadastral de clientes, além dos serviços de Certificação Digital, tecnologia cada vez mais necessária na validade jurídica das transações eletrônicas. “Ficamos muito satisfeitos em colocar nossas soluções e serviços à disposição dos lojistas e empreendedores de Petrolina e região para a melhor gestão do crédito e dos negócios, contribuindo para a ampliação da eficiência e dos resultados, o que se traduz em sustentabilidade”, afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.

Criada para oferecer ao mercado brasileiro soluções e serviços inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a Boa Vista Serviços consolida-se neste propósito porque suas ações condizem com a sua missão: ouvir o mercado e disponibilizar dados, informações e serviços que otimizem os resultados das decisões dos clientes. A empresa é responsável também pela análise econômica de importantes segmentos do mercado e divulga, periodicamente, pesquisas e indicadores que retratam a conjuntura econômica, além de ser grande incentivadora de temas como a sustentabilidade do crédito, o cadastro positivo e os serviços voltados ao consumidor brasileiro (www.consumidorpositivo.com.br) segmento em que é destaque no país.