Clientes das duas empresas serão beneficiados pela soma de competências que resultará em inovações para melhores resultados e ampliação de receitas

A Locaweb, líder em Hosting Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, segundo a IDC, e a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), anunciam uma aliança estratégica para o desenvolvimento de soluções inovadoras que fortalecerão os negócios no ambiente virtual. De imediato, os clientes das duas empresas poderão contar com a ampliação da oferta de soluções e serviços.

Os clientes da Locaweb terão à disposição no site da empresa de tecnologia as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços, tudo de forma simplificada. Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.

“Essa aliança reforça o posicionamento da Boa Vista de inovação dos negócios em ambiente digital, transformando a sinergia com a Locaweb em prol do desenvolvimento e ampliação das competências de milhares de empresas. Ao unirmos a melhor informação para a decisão de negócio com o melhor suporte tecnológico, nossos clientes serão duplamente beneficiados. É só o começo de uma parceria que nasce somando expertises e multiplicando canais de acesso, para prosseguir com soluções inovadoras que resultem em ganho de qualidade, eficiência, segurança e competitividade para um grande número de empresas de todo o Brasil”, afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado. E completa: “É um significativo avanço para que os clientes das duas empresas possam buscar aumento das suas receitas”.

Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, os clientes de ambas as empresas terão à disposição de uma maneira simples, fácil e rápida, soluções e produtos necessários para o bom andamento dos negócios, além de contar com benefícios exclusivos. “Nosso objetivo com essa parceria é agregar ainda valor aos nossos clientes, que em sua maioria são micro, pequenas e médias empresas, assim como auxiliar no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia”.