Márcio Gerbovic assume como Diretor Comercial na Boa Vista

A Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia Márcio Gerbovic como novo Diretor Comercial, com o objetivo de desenvolver os relacionamentos de alto nível e expandir a capacidade da empresa no incremento de soluções que tenham um alto retorno para os clientes, não só em crédito, mas também em processos comerciais de upsell e cross sell.

O executivo chega à Boa Vista após passagens por importantes empresas de tecnologia como Loggi, Nokia, Cisco e Siemens e na consultoria norte-americana Oliver Wyman. Gerbovic entra para agregar toda a sua experiência para o time comercial, em especial para as equipes que atuam em Regionais, PME e Seguros.

“Sou muito grato por poder participar desse momento da Boa Vista. Fico muito energizado quando penso na capacidade de inteligência analítica que possuímos, e como isso pode contribuir com os nossos clientes e com a sociedade. Meu compromisso é agregar em todos os aspectos, respeitando a nossa cultura, engajando com as pessoas e agregando valor para os nossos clientes. A jornada adiante será muito rica, cheia de desafios, trabalho duro e obviamente cheia de conquistas”, destaca Gerbovic.

Na esteira de novas contratações e reforço das estratégias de negócios, recentemente a Boa Vista incorporou ao seu time o Diretor de Analytics, Elmer Dotti. Com experiência profissional de mais de 20 anos em cargos de gestão em tecnologia da informação e modelagem matemática em empresas como Itaú-Unibanco, Grupo Votorantim, Noble Group, Softtek e como partner de uma grande consultoria de planejamento estratégico internacional, Dotti entra para contribuir com todo o seu conhecimento em ciência de dados e big data analytics, assuntos com os quais teve forte atuação na última década.


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

PMC: resultados de fevereiro são prenúncio para o varejo

O varejo restrito subiu 0,6% em fevereiro na comparação mensal dos dados dessazonalizados, depois de recuar 0,2% em janeiro, mas caiu 3,8% na comparação interanual de acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do IBGE. Como analisam os economistas da Boa Vista, a queda no ano desacelerou a curva de longo prazo, que passou…

Indicador de Registros de Inadimplentes avança 0,8% em março

O número de registros de inadimplentes subiu 0,8% na comparação mensal dos dados dessazonalizados, segundo dados nacionais da Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral. Na comparação interanual foi observada uma leve queda de 3,8% e…

Boa Vista lança Centro de Excelência em Analytics e reforça atuação como empresa de inteligência de dados

A Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia um importante passo em sua estratégia de se consolidar como uma empresa que utiliza tecnologia e inteligência de dados para apoiar clientes a tomarem decisões mais precisas…