Para auxiliar o consumidor brasileiro a ser, cada vez mais, o protagonista da sua vida financeira, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece a autoconsulta de débito no Portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), que funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano.

A autoconsulta online é feita com a indicação do número do CPF, após um simples e rápido cadastro. O serviço, inteiramente gratuito, ajuda o consumidor a identificar débitos, restrições ou pendências financeiras em seu nome e os dados da empresa credora, para uma negociação direta da dívida, sem intermediários.

Como pode ser feita a qualquer momento, com conforto e praticidade, tem se tornado um hábito para muitos, tanto que mais de 7,9 milhões consultas já foram efetuadas em pouco mais de um ano da disponibilização do serviço, por parte da Boa Vista SCPC, por 3,1 milhões de consumidores.

A Boa Vista SCPC sabe que o nome é o maior patrimônio do consumidor brasileiro e acredita também que, quando ele cuida do nome, ganha e muito, pois é reconhecido como bom cliente nos bancos e lojas, tem acesso aos melhores parcelamentos e empréstimos, realiza sonhos e vive mais tranquilo.

Para solicitar entrevistas com o porta-voz da Boa Vista SCPC ou obter mais informações sobre a autoconsulta de CPF contate:

Tamer Comunicação Empresarial

(11) 3031-2388

Liliana Liberato – ramal 236

Theo Carnier – ramal 224