A Universidade de Negócios da Boa Vista SCPC – programa de capacitação para pequenas e médias empresas com foco no mercado de crédito – passa a oferecer além de palestras com profissionais experientes no mercado de crédito do país, um modelo de treinamento consultivo personalizado, no qual cada participante pode receber uma análise individual do momento atual da sua empresa. A intenção é também ajudar a mapear os pontos que precisam ser melhorados dentro da empresa e a ampliar os ganhos com uma análise de crédito e risco mais correta e assertiva.

Outra novidade para este ano, segundo Lola de Oliveira, diretora executiva de Marketing e Produtos da Boa Vista SCPC, é a implantação de um modelo de educação continuada, que compreende a combinação de turmas presenciais, módulos on-line, materiais complementares para auxiliar os participantes nos estudos. “Voltada para clientes de pequeno e médio porte, a Universidade oferece treinamentos para todas as etapas do ciclo de negócios, que vão desde prospecção, gerenciamento de carteira de clientes e fornecedores, análise e concessão de crédito, até cobrança e recuperação de clientes, para que possam obter resultados ainda mais rentáveis”, acrescenta a diretora.

A Universidade de Negócios da Boa Vista SCPC foi criada há três anos para contribuir com o desenvolvimento e a eficiência das empresas, fomentando o crescimento dos negócios de forma equilibrada e sustentável. Seu público-alvo são profissionais das áreas de Finanças, Crédito, Cobrança e Faturamento de pequenas e médias empresas. Ou seja, profissionais interessados em aprimorar o conhecimento sobre as melhores práticas do mercado em gestão de negócios.

Por intermédio da Universidade de Negócios, a Boa Vista já ajudou cerca de mil pessoas a ampliarem seus conhecimentos e consequentemente as vendas de suas empresas e a estreitarem o relacionamento com os clientes. As palestras são ministradas por profissionais experientes no mercado de crédito do país. Por meio delas, a Boa Vista compartilha informações relacionadas à crédito e risco, e ajuda a formar profissionais cada vez mais aptos na análise de crédito para aumentar a concessão e a fomentar um volume ainda maior de negócios. A capacitação hoje é aplicada por profissionais que são referência nestes temas, de duas consultorias especializadas: a GoOn e a MPA Gestão.

Dois novos módulos já estão programados. O primeiro no dia 17 de maio, com o tema “Como Vender Mais e Melhor”, voltado para empresas que se relacionam com pessoas jurídicas dos segmentos da Indústria e Atacado. O segundo módulo previsto para o dia 12 de junho, com o tema “Eficiência em Riscos”, no qual serão abordadas dicas para melhores resultados nos negócios de empresas do Varejo, que vendem para consumidores, do comércio em geral.

Profissionais de pequenas e médias empresas interessados em conhecer melhor a Universidade de Negócios, bem como em como se inscrever nas próximas turmas podem enviar um e-mail para [email protected]. A inscrição está sujeita à confirmação, de acordo com a disponibilidade das vagas. A participação é gratuita e ao final cada participante recebe um certificado.

Agenda

Universidade de Negócios - Boa Vista SCPC

Data: 17 de maio de 2018

Módulo: “Como Vender Mais e Melhor”

Público-alvo: profissionais que atendem pessoas jurídicas dos segmentos da Indústria e Atacado.

Data: 12 de junho de 2018

Módulo: “Eficiência em Riscos”

Público-alvo: profissionais que atendem empresas que vendem para consumidores (varejo em geral).

Para mais informações: [email protected]