[CAMPANHA] Na semana da Black Friday, Boa Vista e Associações Comerciais promovem Saldão da Cidade

Na próxima semana, a Boa Vista e as Associações Comerciais de Sales de Oliveira, Garça, Barra Bonita e Igaraçu do Tietê vão promover, simultaneamente, em cada município, uma ação coordenada com alguns lojistas locais para derrubar os preços no comércio. Trata-se do Saldão da Cidade, que será realizado entre 25 de novembro e 2 de dezembro.

A ação do Saldão da Cidade acontecerá na semana da Black Friday que no Brasil, este ano, será no dia 29 de novembro.

Para que o consumidor identifique as lojas que participam da ação, foi desenvolvido material promocional, com banner, adesivo, selo, bexigas, todos com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Os lojistas participantes colocarão estes materiais na vitrine, para sinalizar que ali poderá comprar com preço mais atrativo.

O Saldão da Cidade é uma iniciativa que coloca em prática a expressão “a união faz a força”.  “Acreditamos que juntos poderemos fazer com que o consumidor possa realizar seus sonhos sem gastar muito e parcelando suas compras”, destaca Lola Oliveira, diretora de Serviços ao Consumidor da Boa Vista.


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

Reabertura com crédito

A flexibilização do comércio em diferentes regiões do Brasil traz incertezas na decisão de concessão de crédito. Diante deste cenário, a Boa Vista identificou um movimento de aceleração da adoção ao Cadastro Positivo pelas pequenas, médias e grandes empresas. Desde o início da pandemia, já somam mais de um milhão de consultas às soluções da…

IPCA avança 0,36% em julho, sendo o maior resultado para um mês de julho desde 2016

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) avançou 0,36% no mês de julho. No acumulado em 12 meses houve evolução para 2,31%, 0,18 p.p. acima da variação observada em junho.  Com esse resultado, o indicador acumulou alta de 0,46% no ano. O grupo Transportes (0,78%) foi o que registrou maior impacto positivo sobre o…

Pedidos de falência recuam 12,6% em julho

Os pedidos de falência caíram 12,6% em julho, na comparação com junho, segundo dados com abrangência nacional da Boa Vista. Mantida a base de comparação, os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas diminuíram 37,6% e 37,9%, respectivamente. Por outro lado, as falências decretadas registraram alta de 16,8% na variação mensal. Na análise…