em_interligado_topo

REDE SOCIAL YAMMER É A NOVA FERRAMENTA DA CERTIFICAÇÃO DIGITAL

Numa iniciativa para fortalecer e facilitar a comunicação com os agentes de registro, a área de Certificação Digital da Boa Vista vem utilizando uma nova ferramenta virtual: o Yammer. Os primeiros testes começaram em maio deste ano, e após três meses, o seu uso se espalhou entre profissionais da área de certificação em todo Brasil.
Rede social colaborativa direcionada para o ambiente profissional, o Yammer permite que seus usuários criem um perfil a partir de seu e-mail corporativo. Ao acessarem a rede, eles podem participar de grupos, discutir projetos e compartilhar documentos e imagens, tudo de forma instantânea.

O grupo de Certificação Digital é atualizado frequentemente com notícias, informações sobre o mercado, documentos de apoio, trocas de experiências, informativos de indisponibilidades sistêmicas e outros materiais. Novos usuários são cadastrados a cada semana, e hoje mais de 80 profissionais acessam diariamente o espaço.

Jaqueline Pandini, agente de registro de Blumenau, é usuária assídua da rede e conta que se atualiza com informações sobre certificação com muito mais facilidade. “Acho que o maior benefício é realmente estarmos por dentro de tudo que envolve a Certificação Digital”, diz. Para a agente de registro de Recife, Karyna Gomes, o Yammer está mais do que aprovado: “É uma ferramenta rápida, eficiente, que consegue alcançar um grande número de pessoas e melhorar a produtividade do profissional”.

Acesse: www.yammer.com

em_interligado_rodape

Comentários

comentários

Posts relacionados

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…

Vendas no varejo crescem 0,5% em setembro e caem 0,6% no acumulado 12 meses

De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada pelo IBGE, o volume de vendas no Varejo restrito subiu 0,5% em setembro na comparação mensal (com ajuste sazonal), enquanto na variação acumulada em 12 meses, a trajetória do indicador apresentou melhora de 1 p.p. em relação ao mês anterior, apresentando retração de apenas 0,6%….