acertando

Começa hoje (dia 10) mutirão presencial de negociação de dívidas da Boa Vista SCPC no Memorial da América Latina, em São Paulo

Levando em conta o cenário de crescimento de inadimplência e a proximidade das festas de fim de ano, a Boa Vista SCPC realiza a partir desta terça-feira, 10 de novembro, um grande mutirão presencial de negociação das dívidas, o “Acertando suas Contas”, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Pesquisas da Boa Vista SCPC mostram que 81% dos consumidores pretendem gastar menos neste Natal e que o número de inadimplentes já é de 57 milhões de CPFs. Daí a importância desse mutirão, que se estenderá até sábado, 14 de novembro, e que permitirá aos consumidores negociem diretamente com os credores suas dívidas, das 9h às 17h.

O “Acertando suas Contas” vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.  Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.

Além do mutirão presencial, a Boa Vista SCPC realiza também um mutirão de negociação das dívidas via internet no portal do programa “Acertando suas Contas”. A ação, que se estenderá até o dia 12 de dezembro, também permitirá que o consumidor renegocie seus débitos on-line com os credores, em condições favoráveis.

A versão on-line do “Acertando suas Contas” está à disposição do consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana. Para participar, é preciso acessar o site www.acertandosuascontas.com.br e se cadastrar.

 

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 4,6% em maio

A demanda por crédito do consumidor subiu 4,6% em maio frente a abril, com o ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…