acertando

Começa hoje (dia 10) mutirão presencial de negociação de dívidas da Boa Vista SCPC no Memorial da América Latina, em São Paulo

Levando em conta o cenário de crescimento de inadimplência e a proximidade das festas de fim de ano, a Boa Vista SCPC realiza a partir desta terça-feira, 10 de novembro, um grande mutirão presencial de negociação das dívidas, o “Acertando suas Contas”, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Pesquisas da Boa Vista SCPC mostram que 81% dos consumidores pretendem gastar menos neste Natal e que o número de inadimplentes já é de 57 milhões de CPFs. Daí a importância desse mutirão, que se estenderá até sábado, 14 de novembro, e que permitirá aos consumidores negociem diretamente com os credores suas dívidas, das 9h às 17h.

O “Acertando suas Contas” vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.  Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.

Além do mutirão presencial, a Boa Vista SCPC realiza também um mutirão de negociação das dívidas via internet no portal do programa “Acertando suas Contas”. A ação, que se estenderá até o dia 12 de dezembro, também permitirá que o consumidor renegocie seus débitos on-line com os credores, em condições favoráveis.

A versão on-line do “Acertando suas Contas” está à disposição do consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana. Para participar, é preciso acessar o site www.acertandosuascontas.com.br e se cadastrar.

 

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…