acertando

Começa hoje (dia 10) mutirão presencial de negociação de dívidas da Boa Vista SCPC no Memorial da América Latina, em São Paulo

Levando em conta o cenário de crescimento de inadimplência e a proximidade das festas de fim de ano, a Boa Vista SCPC realiza a partir desta terça-feira, 10 de novembro, um grande mutirão presencial de negociação das dívidas, o “Acertando suas Contas”, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Pesquisas da Boa Vista SCPC mostram que 81% dos consumidores pretendem gastar menos neste Natal e que o número de inadimplentes já é de 57 milhões de CPFs. Daí a importância desse mutirão, que se estenderá até sábado, 14 de novembro, e que permitirá aos consumidores negociem diretamente com os credores suas dívidas, das 9h às 17h.

O “Acertando suas Contas” vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.  Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.

Além do mutirão presencial, a Boa Vista SCPC realiza também um mutirão de negociação das dívidas via internet no portal do programa “Acertando suas Contas”. A ação, que se estenderá até o dia 12 de dezembro, também permitirá que o consumidor renegocie seus débitos on-line com os credores, em condições favoráveis.

A versão on-line do “Acertando suas Contas” está à disposição do consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana. Para participar, é preciso acessar o site www.acertandosuascontas.com.br e se cadastrar.

 

Comentários

comentários

Posts relacionados

CAGED: Setembro registra sexto saldo positivo consecutivo

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho, em setembro o saldo de vagas no mercado de trabalho (diferença entre novas contratações e demissões) foi positivo em 34,4 mil postos. Deste modo, a leitura atual contrasta quando comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram encerradas 39,3…

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…