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Ouvir é legal!

A Ouvidoria da Boa Vista Serviços é um canal permanente de comunicação para resolver casos que não foram solucionados pelos canais de atendimento da empresa.

Dessa forma, antes de procurar a Ouvidoria, o usuário deve ter buscado esclarecimento para suas dúvidas ou solução para possíveis problemas por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 3003-0101.

Para registrar uma solicitação na Ouvidoria da Boa Vista Serviços é obrigatório informar o número do protocolo dos atendimentos já realizados. Solicitações preenchidas sem o número do protocolo não poderão ser atendidas.

Veja como proceder para registrar sua solicitação.

Reclamação pessoal (pessoa física): informe seu CPF. Atenção: uma pessoa não pode abrir reclamação em nome de outra!

Reclamação em nome de uma empresa (pessoa jurídica): informe o CNPJ

Fique atento ao e-mail informado, caso tenha algum erro, sua resposta não poderá ser enviada.

  • Eu, acima identificado, declaro e assumo total responsabilidade pela veracidade, exatidão e atualização dos dados fornecidos. Isento a Boa Vista de qualquer responsabilidade por inexatidão desses dados, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir a erro. Se qualquer informação for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Boa Vista tenha razões para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Boa Vista poderá suspender ou cancelar o meu atendimento imediatamente e independente de notificação, e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, dos serviços que requerem cadastro específico. Estou ciente, ainda, que quando cabível, que a Boa Vista poderá tomar as medidas judiciais pertinentes e comunicar às autoridades competentes.

    A Boa Vista declara que os dados acima coletados serão utilizados e tratados para efetuar o atendimento da mensagem que você enviou à Boa Vista.

 

As solicitações relacionadas ao Cadastro Positivo serão respondidas de acordo com o que determina o Decreto 7.829/12:

  • Desde que não solucionadas em vinte dias úteis pelos canais de atendimento da empresa.
  • O prazo de resposta da ouvidoria será de dez dias úteis após o registro da solicitação neste canal.

As demais solicitações serão protocoladas em até 24 horas, em dias úteis, desde que os dados informados por meio do formulário estejam corretos.

Dúvidas ou Reclamações! Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0101. Aguarde os prazos indicados. Caso sua solicitação não seja atendida no período estipulado, entre em contato com a Ouvidoria da Boa Vista Serviços.