Benefícios

  • Estimula o devedor a buscar alternativas para pagar a dívida, limpar o nome e não ser mais classificado como mal pagador.
  • Análise de crédito alertando outros empresários, comerciantes, varejistas ou atacadistas para evitarem conceder crédito para quem não tem condições ou intenção de pagar.

Como negativar um cliente e informações necessárias

Para negativar um cliente é necessário que você preencha nosso formulário para que possamos entrar em contato com você. Se preferir você também pode ligar para o nosso televendas 0800 701 7887.

Mas antes, é necessário que você tenha em mãos as seguintes informações:

Solicite um contato

Pessoa Física

  • Registro de devedor principal ou avalista;
  • Nome completo do devedor principal ou avalista;
  • Data de nascimento e nº do CPF;
  • Endereço completo do devedor ou avalista;
  • Valor e número do documento que originou o débito;
  • Data do vencimento;
  • Nome e código do usuário que promoveu o registro;
  • Identificação da Cidade e da Unidade da Federação por onde o usuário está efetuando a abertura do registro.

Pessoa Jurídica

  • Razão social da empresa devedora e o CNPJ;
  • Endereço completo da empresa devedora;
  • Data do vencimento;
  • Valor e número do documento que originou o débito;
  • Nome e código do usuário que promoveu o registro;
  • Identificação da Cidade e da Unidade da Federação por onde o usuário está efetuando a abertura do registro.