Acrefi e Boa Vista discutem as megatendências para o Brasil no cenário atual

A Boa Vista Serviços vai participar no próximo dia 22 de agosto da palestra “As megatendências para o Brasil nesta década sob a ótica do cenário atual”. O evento é uma iniciativa da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e acontecerá na sede da entidade.

Na abertura, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Diretor Superintendente da Acrefi, e Dorival Dourado, Presidente da Boa Vista Serviços, falarão sobre a importância do tema para os que vivem o dia a dia da economia brasileira. Na sequência, Patricia Bentes,  Administradora de Empresas e Mestre em Finanças, fará a palestra sobre o tema. O evento é aberto para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

Mais informações:

Evento: As megatendências para o Brasil no cenário atual
Data: 22 de agosto de 2012
Realização: Acrefi
Patrocinadora: Boa Vista Serviços
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da Acrefi
Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – CEP: 01009-000 São Paulo, SP
Website: www.acrefi.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

CAGED: Setembro registra sexto saldo positivo consecutivo

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho, em setembro o saldo de vagas no mercado de trabalho (diferença entre novas contratações e demissões) foi positivo em 34,4 mil postos. Deste modo, a leitura atual contrasta quando comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram encerradas 39,3…

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…