Acrefi e Boa Vista discutem as megatendências para o Brasil no cenário atual

A Boa Vista Serviços vai participar no próximo dia 22 de agosto da palestra “As megatendências para o Brasil nesta década sob a ótica do cenário atual”. O evento é uma iniciativa da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e acontecerá na sede da entidade.

Na abertura, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Diretor Superintendente da Acrefi, e Dorival Dourado, Presidente da Boa Vista Serviços, falarão sobre a importância do tema para os que vivem o dia a dia da economia brasileira. Na sequência, Patricia Bentes,  Administradora de Empresas e Mestre em Finanças, fará a palestra sobre o tema. O evento é aberto para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

Mais informações:

Evento: As megatendências para o Brasil no cenário atual
Data: 22 de agosto de 2012
Realização: Acrefi
Patrocinadora: Boa Vista Serviços
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da Acrefi
Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – CEP: 01009-000 São Paulo, SP
Website: www.acrefi.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas aumentou 6,6% no 1º trimestre de 2017, segundo Boa Vista SCPC

No 1º trimestre de 2017 o número de novas empresas cresceu 6,6% em relação ao mesmo período de 2016 (análise interanual), segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Em relação ao 4º trimestre de 2016 houve aumento de 29,2%. Forma jurídica Na análise por classificação de forma…

Inadimplência das empresas inicia 2017 com queda de 0,3%, diz a Boa Vista SCPC

A inadimplência das empresas em todo o país caiu 0,3% no 1º trimestre de 2017 quando comparada ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Depois de três anos consecutivos de alta do indicador na comparação interanual (1º tri de 2017 contra o…

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…