Acrefi e Boa Vista discutem as megatendências para o Brasil no cenário atual

A Boa Vista Serviços vai participar no próximo dia 22 de agosto da palestra “As megatendências para o Brasil nesta década sob a ótica do cenário atual”. O evento é uma iniciativa da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e acontecerá na sede da entidade.

Na abertura, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Diretor Superintendente da Acrefi, e Dorival Dourado, Presidente da Boa Vista Serviços, falarão sobre a importância do tema para os que vivem o dia a dia da economia brasileira. Na sequência, Patricia Bentes,  Administradora de Empresas e Mestre em Finanças, fará a palestra sobre o tema. O evento é aberto para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

Mais informações:

Evento: As megatendências para o Brasil no cenário atual
Data: 22 de agosto de 2012
Realização: Acrefi
Patrocinadora: Boa Vista Serviços
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da Acrefi
Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – CEP: 01009-000 São Paulo, SP
Website: www.acrefi.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Maioria dos consumidores afirma ter perfil equilibrado quanto aos seus hábitos de consumo, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (59%) em pesquisa inédita desenvolvida pela Boa Vista SCPC afirma ter um perfil equilibrado quando questionada sobre os seus hábitos de compra. Outros 28% dizem ter perfil conservador, e 13% afirmam ser consumistas. O levantamento da Boa Vista SCPC, elaborado com 1.169 entrevistados, em todo o Brasil, no período entre 31…

Parceria ADASP com a Boa Vista SCPC possibilita a ampliação de resultados

A Boa Vista SCPC tem parceria com mais de 2.200 entidades de classes representativas em todo o Brasil. Destaca-se também pela inovação e contínuo investimento em tecnologia para desenvolvimento de soluções que antecipem as principais demandas do mercado. Possui um time com centenas de profissionais especializados em modelagem estatística de informações, o que garante produtos…

Percentual de cheques devolvidos atingiu 2,06% em fevereiro, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 2,06% em fevereiro, registrando diminuição em relação a fevereiro de 2016, quando alcançou 2,22%. O percentual de cheques devolvidos sobre movimentados também recuou na comparação mensal (em janeiro o nível foi de 2,07%), sendo o resultado…