Acrefi e Boa Vista discutem as megatendências para o Brasil no cenário atual

A Boa Vista Serviços vai participar no próximo dia 22 de agosto da palestra “As megatendências para o Brasil nesta década sob a ótica do cenário atual”. O evento é uma iniciativa da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e acontecerá na sede da entidade.

Na abertura, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Diretor Superintendente da Acrefi, e Dorival Dourado, Presidente da Boa Vista Serviços, falarão sobre a importância do tema para os que vivem o dia a dia da economia brasileira. Na sequência, Patricia Bentes,  Administradora de Empresas e Mestre em Finanças, fará a palestra sobre o tema. O evento é aberto para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

Mais informações:

Evento: As megatendências para o Brasil no cenário atual
Data: 22 de agosto de 2012
Realização: Acrefi
Patrocinadora: Boa Vista Serviços
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da Acrefi
Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – CEP: 01009-000 São Paulo, SP
Website: www.acrefi.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 4,6% em maio

A demanda por crédito do consumidor subiu 4,6% em maio frente a abril, com o ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…