Boa Vista Serviços marca presença na ABC Franchising e Negócios 2014

Boa Vista Serviços marca presença na ABC Franchising e Negócios 2014

Parceira da Associação Comercial de São Bernardo do Campo, a Boa Vista estará com um estande para mostrar seus produtos e serviços aos visitantes

 

 A Associação Comercial de São Bernardo do Campo realiza, de 27 a 29 de março, a 3ª edição da ABC Franchising e Negócios 2014. A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apoia e participa desta importante feira de negócios.

A Boa Vista Serviços levará seus produtos e serviços aos visitantes, apresentando soluções que auxiliam na tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, para empresas e consumidores, as quais contribuem para o fortalecimento da livre iniciativa e do empreendedorismo.

 

Sobre o evento

De acordo com a Associação Comercial de São Bernardo do Campo, a 3ª Edição da Franchising de Franquias e Negócios se destaca pela oportunidade de proporcionar uma visão diferenciada pelo setor e apresentar oportunidades claras de bons negócios voltados para a região, pois visam um público forte e em crescimento, numa das regiões mais valorizadas economicamente do Brasil (a Região do Grande ABC).

A feira terá palestras renomadas, apresentando cases que servem de referência e inspiração para todo empreendedor que deseja iniciar ou alavancar seus projetos de franquia ou até mesmo fechar bons negócios e parcerias fortes que possam vir a somar no dia a dia de sua pequena, média ou grande empresa da região.

 

AGENDA

 3ª ABC Franchising e Negócios 2014

Realização: Associação Comercial de São Bernardo do Campo

Entidade parceira: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC

Data: 27, 28 e 29 de março de 2014

Horário: quinta e sexta-feira, das 14h às 21h e sábado, das 11h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez, 756, Jd. do Mar, São Bernardo do Campo

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…