Boa Vista Serviços participa da Feira do Empreendedor do Sebrae

Em evento com público estimado de 50 mil pessoas, a Boa Vista apresentará soluções para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios


A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará na 3ª edição da Feira do Empreendedor de São Paulo, promovida pelo Sebrae, a realizar-se de 25 a 28 de outubro, no Expo Center Norte, região norte da capital paulista.

 Neste evento, a Boa Vista participará efetivamente em dois momentos. Primeiramente no dia 26, com a palestra “Gestão de risco do crédito nas pequenas empresas”, ministrada por William Timoteo, diretor de Produtos da Boa Vista. E no dia 28, com a palestra “O que o empreendedor deve saber sobre inovação e sustentabilidade”, pelo diretor de Inovação e Sustentabilidade, Fernando Cosenza.

Sobre a Feira

Segundo os organizadores, a Feira do Empreendedor de São Paulo está projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreender, empreendedores e empresários, interessados em encontrar soluções para os desafios da gestão de processos e da melhoria de produtos e serviços.

A Feira do Empreendedor, que na edição de 2010 reuniu mais de 40 mil visitantes, neste ano terá o dobro do tamanho da edição anterior, 21 mil m². Serão 354 espaços de exposições para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).

Os visitantes poderão encontrar as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa, além de conhecer as oportunidades de negócio do momento e soluções para tornar a empresa mais competitiva. O credenciamento antecipado já pode ser feito pelo site: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.

Quem passar pela feira poderá conferir ainda palestras sobre os principais temas de gestão de empresas, tirar dúvidas com consultores, conhecer as oportunidades de negócios para 2014, participar de rodadas de negócios, além de visitar estandes onde encontrará as principais tendências em consumo, inovação em gestão e criatividade nos negócios.

Palestras da Boa Vista Serviços na Feira do Empreendedor

Dia: 26 de outubro (sexta-feira)
Horário: das 16h30 às 17h30
Tema: Gestão de risco do crédito nas pequenas empresas
Palestrante: William Timoteo, diretor de Produtos da Boa Vista

Dia: 28 de outubro (domingo)
Horário: das 15h às 16h
Tema: “O que o empreendedor deve saber sobre inovação e sustentabilidade”
Palestrante: Fernando Cosenza – Diretor de Inovação e Sustentabilidade

Agenda:

Evento: Feira do Empreendedor de São Paulo – Sebrae

Edição: 3ª em São Paulo
Data: 25 a 28 de Outubro de 2012
Horário: das 13h às 20h
Local: Pavilhão do Expo Center Norte

Endereço: Rua Jose Bernardo Pinto, 330 – Vila Guilherme – São Paulo-SP
Público: em torno de 50 mil visitantes
Entrada: evento gratuito, não sendo permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…