Celulares DDD 11 ganham 9º dígito a partir de 29 de Julho

Os celulares da capital e da região metropolitana do estado de São Paulo (DDD 11) passarão a ter 9 dígitos, exceto as operadoras que utilizam conexão direta via rádio (SME), a partir de 29 de julho por decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações),

Todas as providências para atualização automática das nossas soluções já foram tomadas visando garantir a excelência nos serviços prestados para a sua empresa.

  • Os campos de consulta já estarão dimensionados para receber os 9 caracteres.
  • Os números de telefones celulares impactados pela resolução que compõem a nossa base de dados serão atualizados automaticamente.

Para mais detalhes sobre essa resolução acesse o link.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…