Restam três semanas para os consumidores quitarem suas dívidas por meio do Mutirão Online Acertando suas Contas da Boa Vista Serviços

Mais de um milhão consumidores já foram atraídos pela campanha e cerca de 64 mil renegociações encaminhadas

Os consumidores de todo o Brasil têm até o dia 14 de dezembro de 2013 para aproveitar o Mutirão Online Acertando suas Contas da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), e renegociarem dívidas diretamente com seus credores, pela internet. Há grandes empresas do varejo, setor de serviços continuados e do setor financeiro dentre os  participantes. Desde o seu lançamento em 14 de outubro até esta data, a campanha de renegociação já atraiu 1,1 milhão de consumidores para o portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br) e cerca de 64 mil já foram encaminhados para renegociação.

Até meados de dezembro, os consumidores poderão fazer um plano de negociação considerando o recurso do 13º salário para acertar as suas contas ainda neste ano e entrar 2014 com o nome reabilitado. Para aproveitar o mutirão online, basta o consumidor acessar o portal Consumidor Positivo, fazer seu cadastro e consultar o seu CPF. Havendo dívidas registradas em seu nome, terá acesso a propostas já disponíveis e/ou canais exclusivos com os credor participantes. Todo o processo é absolutamente gratuito, e pode ser feito de casa, trabalho ou de qualquer local com acesso a internet, sem a necessidade de gastos com seu deslocamento e sem filas.

Hoje (25/11), termina o atendimento da campanha nas unidades do CAT Itaim Paulista, Perus, Santana e Interlagos, que permite acesso online e gratuito para consulta de CPF e renegociações de dívidas. Mas a campanha permanece ativa até o dia 14 de dezembro pelo site www.consumidorpositivo.com.br. Nas unidades do CAT, foram centenas de consumidores atendidos pela campanha, que além de regularizarem o nome, também receberam palestras de educação financeira, cartilhas com orientações de finanças pessoais e ainda puderam aderir ao cadastro positivo.

Comentários

comentários