Dorival Dourado participa do 15º Fórum de Varejo da América Latina

O presidente da Boa Vista, Dorival Dourado, é um dos palestrantes convidados do 15º Fórum de Varejo da América Latina, que este ano tem como tema “O que mudou, para quem mudou? Entender, prever e atender o consumo emergente”. No evento, que acontece entre os dias 16 e 17 de agosto, na Fecomércio, Dorival Dourado falará no dia 17 sobre “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”.

O Fórum de Varejo tem como objetivo discutir, anualmente, temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo, sendo considerado, do ponto de vista estratégico, o mais completo do país. O evento se destina a superintendentes, diretores e gestores do varejo, indústria e empresas de serviços; empresas de comunicação e prestadores de serviços para o varejo.

Mais informações:

Evento: 15º Fórum de Varejo da América Latina

Palestrante: Dorival Dourado, presidente da Boa Vista

Palestra dia 17: “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”

Horário: das 9h40 às 10h

Local: Fecomércio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista São Paulo – SP

Website do evento: http://www.gsmd.com.br/pt

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…