Dorival Dourado participa do 15º Fórum de Varejo da América Latina

O presidente da Boa Vista, Dorival Dourado, é um dos palestrantes convidados do 15º Fórum de Varejo da América Latina, que este ano tem como tema “O que mudou, para quem mudou? Entender, prever e atender o consumo emergente”. No evento, que acontece entre os dias 16 e 17 de agosto, na Fecomércio, Dorival Dourado falará no dia 17 sobre “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”.

O Fórum de Varejo tem como objetivo discutir, anualmente, temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo, sendo considerado, do ponto de vista estratégico, o mais completo do país. O evento se destina a superintendentes, diretores e gestores do varejo, indústria e empresas de serviços; empresas de comunicação e prestadores de serviços para o varejo.

Mais informações:

Evento: 15º Fórum de Varejo da América Latina

Palestrante: Dorival Dourado, presidente da Boa Vista

Palestra dia 17: “A nova realidade do crédito ao consumo no Brasil”

Horário: das 9h40 às 10h

Local: Fecomércio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista São Paulo – SP

Website do evento: http://www.gsmd.com.br/pt

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas aumentou 6,6% no 1º trimestre de 2017, segundo Boa Vista SCPC

No 1º trimestre de 2017 o número de novas empresas cresceu 6,6% em relação ao mesmo período de 2016 (análise interanual), segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Em relação ao 4º trimestre de 2016 houve aumento de 29,2%. Forma jurídica Na análise por classificação de forma…

Inadimplência das empresas inicia 2017 com queda de 0,3%, diz a Boa Vista SCPC

A inadimplência das empresas em todo o país caiu 0,3% no 1º trimestre de 2017 quando comparada ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Depois de três anos consecutivos de alta do indicador na comparação interanual (1º tri de 2017 contra o…

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…