Boa Vista Serviços participa da 6ª Semana de Tecnologia da Informação do Univem

Empresa se integra à comunidade acadêmica para troca de conhecimento e informações; Big Data será o tema de sua palestra na abertura do evento

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) participa da 6ª Semana de Tecnologia da Informação do Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília), que acontece de 23 a 26 de outubro. O evento é organizado pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação em parceria com o Compsi (Computing and Information Systems Research Lab) e a Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação).

Neste evento, a Boa Vista Serviços estará com um estande no “Espaço Recruiting”, durante os quatro dias de eventos, para expor ao público os diferenciais do BVTEC (Centro de Inovação e Tecnologia da Boa Vista) sediado em Marília. Outro ponto alto desta participação será a palestra de abertura sobre o case BVtec e Big Data, ministrada pelo Diretor Executivo de Tecnologia e Soluções da empresa, Waldir Bento de Santis.

O BVTEC é mais uma iniciativa da Boa Vista e faz parte do seu modelo de inovação em produtos e serviços. O seu foco é pesquisa e desenvolvimento de tecnologias emergentes e de projetos inovadores para o mercado. Seus pilares incluem fábrica de software e células de conhecimento tecnológico especializado.

Evento tradicional entre os profissionais, empresas e alunos da área de Tecnologia da Informação (TI) de Marília e região, a 6ª Semana de Tecnologia da Informação do Univem traz este ano novidades para os entusiastas por tecnologias. Uma delas é a premiação, durante o evento, dos melhores colocados na 1ª Olimpíada de Informática para Alunos do Ensino Médio, com o objetivo de identificar futuros talentos e inspirar os jovens para as carreiras na área da Tecnologia da Informação.

Coincidindo com o início da 6ª Semana de Tecnologia da Informação, no dia 23, o encerramento da Olimpíada contemplará os dez melhores classificados, tanto do Ensino Médio quanto do Ensino Técnico, com a indicação de seus currículos para as empresas associadas da Asserti. Destes, informa a Boa Vista, três serão convidados a ingressar como estagiários da empresa no BVTEC.

Para saber mais sobre o evento, se inscrever e conferir a programação acesse http://www.univem.edu.br/semanati2013. As inscrições são até 21 de outubro. Para mais informações envie e-mail para semanati@univem.edu.br.

 

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…