Boa Vista SCPC é parceira do 2° CONEFIN

 A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma das instituições parceiras do 2º CONEFIN (Congresso Nacional de Educação Financeira), que acontece dia 27 de setembro, em São Paulo. Com o tema “A Educação Financeira nas diferentes fases da vida”, o 2º CONEFIN é um evento do Portal EduFin (Portal da Educação Financeira), com correalização da Fundação Getúlio Vargas.

Nesta segunda edição, Fernando Cosenza, diretor de sustentabilidade da Boa Vista SCPC, apresentará a palestra “A história não contada sobre a Educação Financeira no Brasil”. Já Yan Cattani, economista da área de Indicadores e Estudos Econômicos, da Boa Vista SCPC, a sessão especial “Como controlar seu orçamento doméstico e realizar sonhos”.

Para prestar suporte aos participantes da sessão especial, a Boa Vista SCPC oferecerá atendimento pessoal, esclarecendo dúvidas e prestando orientações e dicas de como melhorar o planejamento financeiro. Este trabalho será realizado com o apoio dos profissionais voluntários do Programa de Educação Financeira Boa Vista. A empresa também distribuirá exemplares de sua cartilha do Orçamento Doméstico.

Agenda:
Evento: 2° CONEFIN (Congresso Nacional de Educação Financeira)
Data: 27 de setembro de 2014
Realização: EduFin – Portal da Educação Financeira
Correalização: FGV – EAESP
Parceira: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)
Tema palestra Boa Vista: A história não contada da Educação Financeira no Brasil, pelo Fernando Cosenza
Tema sessão especial Boa Vista: Como controlar seu orçamento doméstico e realizar sonhos
Local: Auditório Getúlio Vargas – Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Evento Gratuito. Vagas Limitadas.
Para saber mais acesse: www.conefin.com.br/congresso

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…