Boa Vista Serviços participa da DEMO Brasil 2013

São Paulo, 24 de junho de 2013 – Nos dias 25 e 26 de junho acontece em São Paulo a conferência DEMO 2013 – A Plataforma Latino-americana de novas tecnologias e startups, da qual participará o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, no painel “Investidor ou Empreendedor: Qual o futuro do Executivo de Tecnologia ou Negócios?”, no dia 25 às 15h30.

Realizada há 22 anos nos Estados Unidos e considerada a mais importante Conferência do Vale do Silício, a DEMO 2013 chega ao Brasil, pela primeira vez, dando a oportunidade aos empreendedores demonstrarem suas propostas e ideias a investidores com grande potencial de negócio.

Segundo os organizadores, a conferência será formada por investidores, empresários, CIOs, CEOs e empreendedores de tecnologia. Além das palestras e painéis, haverá apresentações (Pitches) de 39 startups com soluções inovadoras, selecionadas durante seis meses em todo o Brasil. As startups concorrerão a prêmios como 28 dias de imersão no Vale do Silício; o direito de representar o Brasil na edição da DEMO Conference USA em outubro na Califórnia, entre outros.

Agenda:

Evento: DEMO 2013 – A Plataforma Latino-americana de novas tecnologias e startups

Painel com a participação da Boa Vista: “Investidor ou Empreendedor: Qual o futuro do Executivo de Tecnologia ou Negócios?”

Data: 25/06/13 (terça-feira)

Horário: 15h30

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Piso C

Website: www.demobrasil.com.br

Sobre o evento:

Segundo os organizadores, a DEMOrepresenta uma plataforma para anunciar tendências, novas tecnologias emergentes e um ponto de encontro entre empreendedores e investidores.

Realizada anualmente há mais de 20 anos nos Estados Unidos pelo IDG Global em conjunto com o VentureBeat, a DEMO expande-se agora para novos mercados emergentes como China, Cingapura e Brasil.

A DEMO tem sido palco para importantes lançamentos para empresas de primeira linha, ajudando-as a garantir os investimentos necessários, estabelecer relações de negócios ou mesmo influenciar novos desenvolvedores ou usuários.

Ao longo dos anos ganhou a reputação de ser o palco para identificar inovações que são mais suscetíveis a movimentar os mercados em que atuam e/ou mudar a maneira como as pessoas usam a tecnologia e a internet.

Comentários

comentários

Posts relacionados

47% dos consumidores inadimplentes estão muito endividados, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

O nível de endividamento elevado (muito endividado) atinge 47% dos consumidores inadimplentes, ou seja, que estão com o “nome sujo”, de acordo com a pesquisa nacional Perfil do Consumidor Inadimplente, realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com cerca de 1.500 respondentes. Em seguida, 26% se dizem mais ou menos endividados,…

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito cai 1,1% no semestre

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 1,1% no 1º semestre do ano quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Na variação acumulada em 12 meses (julho de 2016 até junho de 2017)…

Inadimplência do consumidor cai 0,8% no 1º semestre, diz Boa Vista SCPC

A inadimplência do consumidor caiu 0,8% no 1º semestre de 2017, na comparação com o 1º semestre de 2016, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (julho de 2016 até junho de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 3,1%. Na avaliação mensal dessazonalizada, a…