São Paulo, 24 de junho de 2013 - Nos dias 25 e 26 de junho acontece em São Paulo a conferência DEMO 2013 – A Plataforma Latino-americana de novas tecnologias e startups, da qual participará o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, no painel "Investidor ou Empreendedor: Qual o futuro do Executivo de Tecnologia ou Negócios?”, no dia 25 às 15h30.

Realizada há 22 anos nos Estados Unidos e considerada a mais importante Conferência do Vale do Silício, a DEMO 2013 chega ao Brasil, pela primeira vez, dando a oportunidade aos empreendedores demonstrarem suas propostas e ideias a investidores com grande potencial de negócio.

Segundo os organizadores, a conferência será formada por investidores, empresários, CIOs, CEOs e empreendedores de tecnologia. Além das palestras e painéis, haverá apresentações (Pitches) de 39 startups com soluções inovadoras, selecionadas durante seis meses em todo o Brasil. As startups concorrerão a prêmios como 28 dias de imersão no Vale do Silício; o direito de representar o Brasil na edição da DEMO Conference USA em outubro na Califórnia, entre outros.

Agenda:

Evento: DEMO 2013 – A Plataforma Latino-americana de novas tecnologias e startups

Painel com a participação da Boa Vista: "Investidor ou Empreendedor: Qual o futuro do Executivo de Tecnologia ou Negócios?"

Data: 25/06/13 (terça-feira)

Horário: 15h30

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Piso C

Website: www.demobrasil.com.br

Sobre o evento:

Segundo os organizadores, a DEMOrepresenta uma plataforma para anunciar tendências, novas tecnologias emergentes e um ponto de encontro entre empreendedores e investidores.

Realizada anualmente há mais de 20 anos nos Estados Unidos pelo IDG Global em conjunto com o VentureBeat, a DEMO expande-se agora para novos mercados emergentes como China, Cingapura e Brasil.

A DEMO tem sido palco para importantes lançamentos para empresas de primeira linha, ajudando-as a garantir os investimentos necessários, estabelecer relações de negócios ou mesmo influenciar novos desenvolvedores ou usuários.

Ao longo dos anos ganhou a reputação de ser o palco para identificar inovações que são mais suscetíveis a movimentar os mercados em que atuam e/ou mudar a maneira como as pessoas usam a tecnologia e a internet.