Pela internet, autoconsulta gratuita de CPF já é uma realidade para muitos consumidores

Pela internet, autoconsulta gratuita de CPF já é uma realidade para muitos consumidores

Para auxiliar o consumidor brasileiro a ser, cada vez mais, o protagonista da sua vida financeira, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece a autoconsulta de débito no Portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), que funciona 24 horas por dia, 365 dias ao ano.

A autoconsulta online é feita com a indicação do número do CPF, após um simples e rápido cadastro. O serviço, inteiramente gratuito, ajuda o consumidor a identificar débitos, restrições ou pendências financeiras em seu nome e os dados da empresa credora, para uma negociação direta da dívida, sem intermediários.

Como pode ser feita a qualquer momento, com conforto e praticidade, tem se tornado um hábito para muitos, tanto que mais de 7,9 milhões consultas já foram efetuadas em pouco mais de um ano da disponibilização do serviço, por parte da Boa Vista SCPC, por 3,1 milhões de consumidores.

A Boa Vista SCPC sabe que o nome é o maior patrimônio do consumidor brasileiro e acredita também que, quando ele cuida do nome, ganha e muito, pois é reconhecido como bom cliente nos bancos e lojas, tem acesso aos melhores parcelamentos e empréstimos, realiza sonhos e vive mais tranquilo.

Para solicitar entrevistas com o porta-voz da Boa Vista SCPC ou obter mais informações sobre a autoconsulta de CPF contate:

Tamer Comunicação Empresarial

(11) 3031-2388

Liliana Liberato – ramal 236

Theo Carnier – ramal 224

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…