Como podemos ajudar?

search
Perguntas frequentes sobre a loja virtual

Para adquirir créditos, acesse a página do plano pré-pago e clique sobre o valor para a compra. Se você já for cliente, clique na aba "Já sou Cliente" e realize o login.
Caso ainda não tenha cadastro, clique na aba "Novo Cliente", insira seu CNPJ e e-mail para cadastro. Na próxima tela, siga o passo a passo para o cadastro e finalização do pedido.

Para verificação e status do seu pedido, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101.

Para esclarecimento de dúvidas quanto a utilização de cupons de promoção, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101.

Primeiramente, certifique-se que está digitando o CNPJ corretamente (sem ponto, barra e hífen).
Se após verificação, o erro persistir, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 3003-0101, para orientações.

Canais de atendimento

Central de
relacionamento

3003-0101

De segunda à sexta das
08h às 19h

Central de
vendas

0800 701 7887

De segunda à sexta das
08h às 19h

SAC Cadastro
Positivo

0800 727 0201

Canal de atendimento
exclusivo

Segurança

Para não cair em golpes, trouxemos algumas dicas e informações.

Saiba mais

Ouvidoria

A Ouvidoria da Boa Vista Serviços é um canal permanente de comunicação para resolver casos não solucionados pelos canais de atendimento da empresa.

Acessar

Canal de ética

Canal exclusivo da Boa Vista para comunicação segura e anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

Acessar

Direito de
arrependimento

Abra o seu chamado em caso de arrependimento de transações da loja virtual dentro de 7 dias.

Acessar