Boa Vista oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para pequenos e médios empresários

Reafirmando o propósito de trabalhar pelo equilíbrio das relações de consumo no país, a Boa Vista irá oferecer ao longo dos próximos três meses cursos gratuitos de qualificação profissional para pequenos e médios empresários. A iniciativa tem como objetivo garantir a este público, um dos mais afetados financeiramente com as medidas de combate ao novo coronavírus, oportunidades de aperfeiçoamento profissional e técnicas de gestão de seus negócios.

Serão cerca de 180 cursos divididos nas áreas de Gestão e Negócios, Estilo de Vida, Beleza e Estética, Tecnologia, Culinária, Desenvolvimento Pessoal e Direito. A intenção da Boa Vista é beneficiar algo em torno de 200 mil empreendedores do segmento PME, entre clientes e empresários associados das mais de duas mil entidades parceiras, espalhadas pelo Brasil, por intermédio das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais.

“Diante de um cenário de grande apreensão, a palavra de ordem é empatia. Nós sabemos das dificuldades que o pequeno e médio empresário enfrenta, por isso queremos agregar conhecimento neste momento de isolamento social. Queremos ajudá-lo a passar por essa crise de forma efetiva”, explica Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

Os cursos, ministrados pela FS, estarão na Multiplataforma Ensina, com acesso por aplicativo (Android e iOS) e web. As aulas serão aplicadas por especialistas, e o conteúdo, alinhado ao momento pelo qual passa o mercado, também poderá ser acessado de modo off-line. Assim, quem quiser revisitar o material, poderá fazê-lo na hora que desejar, e quantas vezes quiser.

Todos os cursos poderão ser feitos onde e quando puder, com aulas rápidas, garantindo que cada aluno faça no seu ritmo. A avaliação ocorrerá ao longo de todo o período, inclusive com exercícios e provas. Ao final, o participante receberá certificado de conclusão.

Os clientes da Boa Vista serão acionados diretamente pela empresa e poderão fazer a adesão por meio de um código de acesso. Outros empresários interessados poderão obter informações no LinkedIn da companhia.

Sobre a FS

Fundada em 2010, a FS desenvolve produtos e serviços de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico e mobile learning. A empresa é atualmente líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas. Está presente em todos os estados brasileiros.

A FS já conquistou certificados importantes do segmento, entre eles: Finalista do Prêmio Reclame Aqui (edições 2018 e 2019), XVIII Prêmio ABT (Excelência no Relacionamento com o Cliente) e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados). Recentemente conquistou o prêmio Líderes do Brasil 2019 na categoria Tecnologia.


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

Pedidos de seguro-desemprego recuam 32% em junho na comparação mensal

O Ministério da Economia divulgou ontem os dados referentes ao movimento dos pedidos de seguro-desemprego. Em junho, o número de requerimentos ao seguro–desemprego foi 32% menor em relação ao mês anterior, contabilizando cerca de 653.160 pedidos na modalidade trabalhador formal. Já na comparação com junho do ano passado houve alta de 28,4%, registrando o quarto…

IPCA avança 0,26% em junho, após dois meses de deflação

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)[1] avançou 0,26% no mês de junho. No acumulado em 12 meses houve evolução para 2,13%, 0,25 p.p. acima da variação observada em maio.  Com esse resultado, o indicador acumulou baixa de 0,11% no ano. O grupo Alimentação e bebidas (0,38%) foi o que registrou maior impacto…

Volume de serviços recua 0,9% em maio

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE divulgada hoje, o volume do setor de serviços recuo 0,9% na comparação com o mês anterior (dados dessazonalizados). Em relação ao mesmo mês do ano anterior, o indicador contraiu 19,4%. Com isto, o setor acumula baixa de 2,7% na análise em 12 meses. Nos resultados mensais…