[CAMPANHA] Boa Vista apoia campanha pelo uso de máscaras contra a propagação da Covid-19

A Boa Vista, empenhada em contribuir para a luta contra a Covid-19, apoia a campanha “Tudo de Máscara”, que incentiva o uso do acessório pela população brasileira durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa, realizada pelas empresas Península, Grupo GS& Gouvêa de Souza e N Ideias, fornece à população, em seu site tudodemascara.org.br e em suas redes sociais, informações acerca da importância do uso de máscaras como medida que ajuda a prevenir a transmissão do vírus, além de prestar orientações sobre quando e como usá-la, higienização e descarte. Há inclusive um tutorial completo de como confeccionar a própria máscara, que agora faz parte da vida do brasileiro.

O uso da máscara é uma das principais recomendações de especialistas e autoridades da saúde de todo o mundo para evitar a propagação do vírus. Utilizando-a, cada pessoa protege a si e ao próximo, reduz o número de pessoas infectadas que necessitam de assistência médica, contribui para um retorno mais seguro do isolamento social e estimula, também, a retomada responsável das atividades econômicas.

Outro objetivo da “Tudo de Máscara” é facilitar a compra, a venda e a doação de máscaras. Para isso, o site da campanha traz uma lista de fornecedores de todo o Brasil, para quem deseja comprar máscaras, além de um cadastro para vendedores e uma lista de ONGs, projetos, cooperativas e movimentos que promovem, de diferentes maneiras, a doação de máscaras.

A campanha não realiza nenhum tipo de operação comercial na compra e venda de máscaras e nem obtém lucro. Seu foco é promover a conexão entre quem tem e quem procura o produto.

A Diretora de Marketing da Boa Vista, Lola de Oliveira, ressalta a importância da campanha. “A responsabilidade da luta contra a Covid-19 é de toda a sociedade. Por isso, a Boa Vista, que já vem promovendo parcerias e iniciativas para ajudar empresas e consumidores desde o início da pandemia, não tem como deixar de apoiar mais essa iniciativa que leva informação e acesso às máscaras à população”, diz a executiva.


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

Reabertura com crédito

A flexibilização do comércio em diferentes regiões do Brasil traz incertezas na decisão de concessão de crédito. Diante deste cenário, a Boa Vista identificou um movimento de aceleração da adoção ao Cadastro Positivo pelas pequenas, médias e grandes empresas. Desde o início da pandemia, já somam mais de um milhão de consultas às soluções da…

IPCA avança 0,36% em julho, sendo o maior resultado para um mês de julho desde 2016

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) avançou 0,36% no mês de julho. No acumulado em 12 meses houve evolução para 2,31%, 0,18 p.p. acima da variação observada em junho.  Com esse resultado, o indicador acumulou alta de 0,46% no ano. O grupo Transportes (0,78%) foi o que registrou maior impacto positivo sobre o…

Pedidos de falência recuam 12,6% em julho

Os pedidos de falência caíram 12,6% em julho, na comparação com junho, segundo dados com abrangência nacional da Boa Vista. Mantida a base de comparação, os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas diminuíram 37,6% e 37,9%, respectivamente. Por outro lado, as falências decretadas registraram alta de 16,8% na variação mensal. Na análise…