Certificação Digital da Boa Vista Serviços será destaque na Feira Cards, Payment & Identification 2014

Certificação Digital da Boa Vista Serviços será destaque na Feira Cards, Payment & Identification 2014

Na maior feira de tecnologia para o setor da América Latina, a Boa Vista exporá seus diferenciais em Certificação Digital; ocasião na qual apresentará um novo produto, o Radar Digital

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) participará de 9 a 11 de abril, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, da Cards, Payment & Identification, considerada a maior feira de tecnologia para o setor de Cartões, Meios Eletrônicos de Pagamento, Identificação e Certificação Digital da América Latina.

Este mesmo evento contemplará, no dia 10, o II Seminário Nacional de Certificação Digital, organizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação.

Ao longo dos três dias de feira, os profissionais que compõem a equipe de Certificação Digital da Boa Vista Serviços apresentarão aos visitantes do estande os produtos disponibilizados ao mercado nacional, no segmento Certificação Digital.

Uma das novidades da Boa Vista para o público será o Radar Digital. Uma solução disponível como serviço online para a gestão da validade dos certificados digitais, possibilitando ao administrador da conta planejar compras em lotes. O Radar Digital também envia alertas de vencimento de certificados para os e-mails cadastrados.

Sobre a feira

Segundo a BTS Informa, empresa do Informa Group Latin America responsável pela realização do evento, a edição 2013 da Cards, Payment & Identification foi histórica, com recorde absoluto de público, cobertura de mídia e área comercializada, reforçando ainda a posição do evento como a principal vitrine do setor. Foram cerca de 130 marcas expositoras nacionais e internacionais e mais de sete mil visitantes qualificados.

Ainda segundo os organizadores, durante a última edição do evento, os expositores apresentaram as principais novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para cartões de crédito e débito, fidelização, private labels, pré-pagos, gift cards, cartões empresariais, cartões de benefício e de saúde, bilhetagem eletrônica, smart cards, soluções contactless, NFC, RFID, POS, gateway de pagamento, mobile-payment, payment, identificação digital e biometria, autenticação, certificação digital, acquiring, RIC e birôs.

AGENDA

Cards, Payment & Identification 2014

Realização: BTS Informa, empresa do Informa Group Latin America

Entidade participante: Boa Vista Serviços, Autoridade Certificadora credenciada pelo ITI,

Data: 9, 10 e 11 de abril de 2014

Horário: das 12h às 19h

Local: Transamérica ExpoCenter – São Paulo

Participação gratuita.

Inscrições para Seminário de Certificação Digital: http://www.iti.gov.br/programas/inscricoes-para-o-seminario

Credenciamento para a área de Exposição: https://www.mbxeventos.com/credenciamentocards/

Comentários

comentários

Posts relacionados

Inadimplência do consumidor cai 2,4% em novembro

A inadimplência do consumidor caiu 2,4% em novembro na avaliação mensal com ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Já nos valores acumulados em 12 meses (dezembro de 2016 até novembro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração 3,5%. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2016,…

Produção Industrial registra crescimento de 0,2% em outubro e 1,5% em 12 meses

Dados divulgados hoje pelo IBGE revelam que a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) registrou crescimento de 0,2% em outubro, considerando a comparação mensal (série com ajuste sazonal). Considerando os últimos 12 meses, a recuperação ganhou mais consistência, uma vez que sua leitura foi de 0,4% para 1,5% entre os meses de setembro e outubro. Na comparação…

Cresce fatia dos que utilizarão o 13º salário para pagar contas de início de ano e poupar

  Dos mais de mil entrevistados pela Boa Vista SCPC, em sua pesquisa online sobre hábitos de consumo para o Natal e Fim de Ano, 75% dos respondentes afirmaram que receberão o 13º salário. Destes, 37% disseram que utilizarão a renda extra para quitar dívidas, o que representa uma queda de 19 pontos percentuais (p.p.)…