A Universidade de Negócios da Boa Vista SCPC – programa de capacitação para pequenas e médias empresas com foco no mercado de crédito – oferece um novo módulo presencial em São Paulo, no dia 12 de junho, voltado para o pessoal do varejo. O tema ‘Eficiência em Riscos’ será ministrado pelo consultor Fernando Manfio, da GoOn, especialista em crédito e cobrança.

Em ‘Eficiência em Riscos’ serão abordadas dicas para melhorar os resultados dos negócios de pequenas e médias empresas do varejo, ou seja, do comércio em geral. Em edições anteriores, os participantes classificaram o tema como atual e necessário para a qualificação profissional e aprimoramento de técnicas de avaliação de crédito e redução do risco de inadimplência, obtendo 100% de aceitação.

Nesta nova turma, a intenção é reunir um número ainda maior de empresários, bem como de profissionais que atuam em empresas do varejo, especialmente nas áreas de crédito e cobrança, para que se aperfeiçoem sobre, interajam e troquem experiências. E mais, tomem conhecimento de novas técnicas e instrumentos que possam ajudá-los na tomada de decisões, como no momento de uma concessão de crediário ou de um empréstimo.

Outro ponto salientado por quem já esteve na Unidade de Negócios, foi que o conteúdo apresentado reforça importantes conceitos sobre o ciclo do crédito, que compreende prospecção, gerenciamento de carteira de clientes e fornecedores, análise e concessão de crédito, até cobrança e recuperação de clientes, e por isso deve ser trabalhado continuamente.

Profissionais e empresários interessados em conhecer a Universidade de Negócios, e em se inscrever para o próximo módulo podem enviar um e-mail para [email protected]. A inscrição está sujeita à confirmação, de acordo com a disponibilidade de vagas. A participação é gratuita e ao final há entrega de certificado.

Sobre a Universidade de Negócios

A Universidade de Negócios da Boa Vista SCPC foi criada há três anos para contribuir com o desenvolvimento e a eficiência das pequenas e médias empresas, fomentando o crescimento dos negócios de forma equilibrada e sustentável. Seu público-alvo são profissionais das áreas de Finanças, Crédito, Cobrança e Faturamento de pequenas e médias empresas.

Além dos encontros com profissionais experientes no mercado de crédito do país, um modelo de treinamento consultivo personalizado também está sendo oferecido pela Universidade de Negócios da Boa Vista. Por meio dele, cada participante pode receber uma análise individual da situação atual da sua empresa, para mapear os pontos que precisam ser melhorados e ampliar os ganhos com uma análise de crédito e risco mais assertiva.

A Universidade de Negócios compreende modelo de educação continuada, que combina turmas presenciais, módulos on-line e materiais complementares para auxiliar os participantes nos estudos.

Agenda

Universidade de Negócios – Boa Vista SCPC

Data: 12 de junho de 2018

Módulo: “Eficiência em Riscos”.

Modalidade: Presencial em São Paulo

Público-alvo: Profissionais do varejo em geral.

Mais informações e inscrições por e-mail: [email protected]