Boa Vista SCPC internaliza equipe de relacionamento com a imprensa

A Boa Vista SCPC acaba de adotar um novo modelo de Relacionamento com a Imprensa. Esse trabalho, antes realizado pela agência Tamer Comunicação Empresarial, passa a ser internalizado e desempenhado pela equipe de Comunicação e Imprensa. A área está sob a gestão de Leandro Jordão, responsável também pelas ações de Relações Públicas da empresa, e o atendimento à imprensa passa a ser feito diretamente pela assessora de imprensa, Liliana Liberato.

A equipe de Comunicação e Imprensa se coloca à disposição para atender as demandas por pautas, entrevistas e solicitações de dados relacionados ao universo de atuação da Boa Vista SCPC, que abrange o mercado de crédito, as novidades em soluções para decisões de negócios e gestão de risco, e os tradicionais indicadores econômicos, além de temas voltados ao consumidor como educação financeira, consulta de CPF, renegociação de dívidas e inadimplência.

Abaixo os contatos:

 

Boa Vista SCPC | Comunicação e Imprensa

 

Liliana Liberato

(11) 4734-3575

[email protected]

 

Leandro Jordão

(11) 4734-3570

(11) 99196-5127

[email protected]


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

Demanda por crédito do consumidor avança 1,2% em janeiro

A demanda por crédito do consumidor avançou 1,2% em janeiro na comparação com dezembro, já descontadas as influências sazonais, de acordo com dados nacionais da Boa Vista. Na comparação com janeiro de 2019, o indicador recuou 2,1%. Já no acumulado em 12 meses, houve avanço de 3,3%. Considerando os segmentos que compõem o indicador, o…

Dicas de como proteger os documentos no carnaval

No carnaval, infelizmente são muito comuns os furtos de documentos, cartões e celulares. Então, se o consumidor quer ir para a folia em lugares abertos e com muita gente, é preciso ficar atento. A Boa Vista oferece algumas dicas para que o consumidor possa aproveitar o carnaval com mais segurança e para tentar evitar algum…

Consumidores com aumentos frequentes em operações de crédito são mais propensos à inadimplência

Recuperação de crédito recua 3,9% em janeiro

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista – registrou queda de 3,9% em janeiro contra dezembro, já descontados os efeitos sazonais. No acumulado em 12 meses (fevereiro de 2019 a janeiro de 2020), o indicador recuou 2,9%. Já em…