Boa Vista SCPC internaliza equipe de relacionamento com a imprensa

A Boa Vista SCPC acaba de adotar um novo modelo de Relacionamento com a Imprensa. Esse trabalho, antes realizado pela agência Tamer Comunicação Empresarial, passa a ser internalizado e desempenhado pela equipe de Comunicação e Imprensa. A área está sob a gestão de Leandro Jordão, responsável também pelas ações de Relações Públicas da empresa, e o atendimento à imprensa passa a ser feito diretamente pela assessora de imprensa, Liliana Liberato.

A equipe de Comunicação e Imprensa se coloca à disposição para atender as demandas por pautas, entrevistas e solicitações de dados relacionados ao universo de atuação da Boa Vista SCPC, que abrange o mercado de crédito, as novidades em soluções para decisões de negócios e gestão de risco, e os tradicionais indicadores econômicos, além de temas voltados ao consumidor como educação financeira, consulta de CPF, renegociação de dívidas e inadimplência.

Abaixo os contatos:

 

Boa Vista SCPC | Comunicação e Imprensa

 

Liliana Liberato

(11) 4734-3575

[email protected]

 

Leandro Jordão

(11) 4734-3570

(11) 99196-5127

[email protected]


Buscar por período:

TAGS

Posts relacionados

Reabertura com crédito

A flexibilização do comércio em diferentes regiões do Brasil traz incertezas na decisão de concessão de crédito. Diante deste cenário, a Boa Vista identificou um movimento de aceleração da adoção ao Cadastro Positivo pelas pequenas, médias e grandes empresas. Desde o início da pandemia, já somam mais de um milhão de consultas às soluções da…

IPCA avança 0,36% em julho, sendo o maior resultado para um mês de julho desde 2016

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) avançou 0,36% no mês de julho. No acumulado em 12 meses houve evolução para 2,31%, 0,18 p.p. acima da variação observada em junho.  Com esse resultado, o indicador acumulou alta de 0,46% no ano. O grupo Transportes (0,78%) foi o que registrou maior impacto positivo sobre o…

Pedidos de falência recuam 12,6% em julho

Os pedidos de falência caíram 12,6% em julho, na comparação com junho, segundo dados com abrangência nacional da Boa Vista. Mantida a base de comparação, os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas diminuíram 37,6% e 37,9%, respectivamente. Por outro lado, as falências decretadas registraram alta de 16,8% na variação mensal. Na análise…