novo-site-boa-vista-servicos

Novo portal da Boa Vista Serviços agiliza navegabilidade e facilita acesso aos seus produtos e informações

A Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, acaba de reformular o seu portal www.boavistaservicos.com.br. O novo layout deixou o portal mais leve e fácil de navegar. Localizar a informação ou o produto desejado também está mais simples, já que o site foi pensado para facilitar a vida dos diferentes públicos que se relacionam com a Boa Vista Serviços: clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas e consumidores.

Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, explica que a reformulação no portal permitiu concentrar todas as informações sobre as linhas de negócios e serviços (Consumidor Positivo; PME e Corporações e Certificação Digital), tanto para Pessoa Física quando Pessoa Jurídica, em um único local. O design responsivo permite que usuários de smartphones e tablets tenham uma navegação adequada, já que as páginas se adaptam ao formato do dispositivo.

“O novo portal da Boa Vista consolida os diferentes serviços da empresa e otimiza a navegação para os usuários, tanto em seus computadores quanto em dispositivos móveis. O site ganhou ainda novos conteúdos como o Guia SCPC, casos de sucesso de clientes PME e um blog sobre temas ligados à economia, tendências de mercado, indicadores econômicos e séries históricas, análises e, ainda, dicas de segurança online”, detalha Cosenza.

A reformulação levou em consideração sugestões e comentários dos próprios usuários.  Segundo o diretor de Inovação, este ambiente virtual é cada dia mais relevante no relacionamento com seus diferentes públicos. Por isso, a Boa Vista Serviços dispõe de uma equipe de profissionais focada na administração do website, seja nos elementos de programação seja no desenvolvimento de conteúdo.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,4% em outubro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,4% em outubro quando comparado a setembro na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (novembro de 2016…

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…