Análise de Carteira 2.0 é a nova solução para personalizar estratégias de negócio

Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.

“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de Marketing Services, da Boa Vista SCPC.

Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução. E mais, as suas informações são válidas para diferentes áreas, como a de Crédito e Cobrança, Comunicação e Marketing, CRM e outras. Dentre os seus principais benefícios destacam-se: detalhamento do perfil da carteira de clientes; priorização dos “bons clientes” para ações de comunicação e marketing; redução de custos e alavancagem de receitas; e possibilidade de venda de produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. O estudo é feito tanto para consumidores, por intermédio do CPF, quanto para empresas, por meio do CNPJ.

Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

Para obter informações sobre a Análise de Carteira 2.0 as empresas de todo o país podem entrar em contato por meio do telefone: 3003-0101.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Pagamento de contas diversas é o que mais pesa no bolso do consumidor

São as contas diversas que estão impossibilitando de o consumidor manter o seu fluxo de caixa organizado e o “nome limpo”, segundo pesquisa online semestral realizada pela Boa Vista SCPC para identificar o Perfil do Consumidor Inadimplente. Dos quase 4 mil respondentes, de todo o Brasil, 23% afirmaram que manter em dia o pagamento de…

Inadimplência do consumidor cai 2,4% em novembro

A inadimplência do consumidor caiu 2,4% em novembro na avaliação mensal com ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Já nos valores acumulados em 12 meses (dezembro de 2016 até novembro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração 3,5%. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2016,…

Produção Industrial registra crescimento de 0,2% em outubro e 1,5% em 12 meses

Dados divulgados hoje pelo IBGE revelam que a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) registrou crescimento de 0,2% em outubro, considerando a comparação mensal (série com ajuste sazonal). Considerando os últimos 12 meses, a recuperação ganhou mais consistência, uma vez que sua leitura foi de 0,4% para 1,5% entre os meses de setembro e outubro. Na comparação…