Para comemorar o aniversário de 466 da cidade de São Paulo, neste sábado, dia 25, a Associação Comercial de São Paulo – ACSP lançou a Sampa Week. A campanha, que acontece até 31 de janeiro, une empresários, comerciantes e prestadores de serviços com descontos e promoções especiais. A Boa Vista, parceira da ACSP, não poderia ficar de fora e participa ofertando condições diferenciadas para empresários e consumidores.

Oferta aos empresários

Para o empresário que já é cliente da Boa Vista, a empresa está com uma oferta especial de adesão a dois dos seus produtos que contêm os benefícios do Cadastro Positivo. Os produtos Acerta Positivo e Define Positivo apresentam novas informações que proporcionam melhores decisões de crédito e alavancagem de vendas, uma vez que as informações positivas tendem a dar mais segurança na concessão de crédito de pessoas e empresas hoje não atendidas pelo mercado de crédito.

Clientes da Boa Vista interessados por estes novos produtos devem entrar na área logada do site da empresa (clique aqui) e seguir com a contratação. Automaticamente o gerente da conta será comunicado da nova adesão. Já quem ainda não é cliente da Boa Vista deve fazer a solicitação pelo Televendas 0800-701 7887.

Oferta aos consumidores

A Boa Vista também oferta ao longo da Sampa Week condições especiais para quem quer utilizar de graça, por um período de três meses, o produto de monitoramento de CPF, o Radar Pessoal.

A ferramenta possibilita ao usuário saber se o seu CPF vai ser negativado antes mesmo de receber qualquer comunicação. E mais, qual empresa está fazendo consultas em seu nome, e qual é a chance de conseguir crédito, através das atualizações sobre a pontuação de crédito (score) e a situação do CPF junto à Receita Federal. Para fazer a adesão clique aqui.