MUTIRÃO ACERTANDO SUAS CONTAS

AVISO DE PAUTA

A Boa Vista SCPC inicia na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro, mais uma edição do seu já tradicional mutirão de renegociações de dívidas aqui na capital paulista. Até 3 de dezembro, ininterruptamente, o mutirão “Acertando suas Contas” permitirá que consumidores que estão com contas em atraso encontrem em um ambiente mais acessível e harmonioso, uma oportunidade para renegociar suas dívidas diretamente com a empresa credora, sem qualquer tipo de intermediário. O horário de atendimento ao público também está mais flexível: das 10h às 19h.

Iniciativa pioneira da Boa Vista SCPC, o “Acertando suas Contas” já beneficiou, desde o seu início em 2010, mais de 855 mil famílias, possibilitou 368 mil renegociações de dívidas e distribuiu 800 mil guias de orientação financeira em 70 mutirões realizados em 55 cidades do país

O mutirão “Acertando suas Contas”, da Boa Vista SCPC, acontecerá no estacionamento do Shopping Light, região central da cidade de São Paulo, com acesso pela Rua Formosa. Localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Vale do Anhangabaú, o local permite fácil acesso para moradores de todas as regiões da cidade e também da Grande São Paulo, já que está ao lado do Terminal Bandeira e próximo às estações de metrô Sé e Anhangabaú.

CONVITE

Na sexta-feira (dia 25), abertura do evento, estaremos recepcionando os veículos de imprensa a partir das 11h. Para confirmar presença basta mandar um e-mail (liliana@tamer.com.br) ou ligar para 3031-2388 ou 9 7514-0811, com Liliana ou Marília.

Empresas participantes

Participam do mutirão da Boa Vista SCPC as empresas: Anhanguera Universidade, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Gestão de Cobrança, Bradesco Cartões, Bradescard, Casas Bahia, Ponto Frio, NET, Claro e Embratel, Citi, Ipanema Credit Management, Sky, Recovery, Tribanco e Cetelem. Também participam como parceiros na prestação de serviços o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo e o SEBRAESP.

Documentos necessários

O consumidor deverá levar, obrigatoriamente, um documento com foto (RG/CNH), além do CPF. Os documentos são fundamentais para a realização da consulta do nome e identificação das dívidas pendentes, assim como para que se possa fazer no próprio local a negociação das dívidas diretamente com o credor.

Palestras sobre educação financeira

O público que comparecer ao mutirão poderá ainda participar, também gratuitamente, de palestras sobre educação financeira e orientações relacionadas ao orçamento doméstico, ministradas por colaboradores da Boa Vista SCPC e das entidades parceiras. Todos os participantes receberão um exemplar do guia “Como economizar em tempos de crise”, para apoiar o planejamento do orçamento pessoal e familiar.

Estamos à disposição para mais detalhes ou eventuais esclarecimentos.

Mais informações

Equipe de Relações com a Imprensa

Telefone: (11) 3031-2388 

Liliana Liberato – ramal 236 | (11) 9 7514-0811 | liliana@tamer.com.br

Theo Carnier –  ramal 224 | (11) 99940-0117 | theo@tamer.com.br

Boa Vista SCPC (Comunicação)

(11) 4734-3570

Leandro Jordão | imprensa@boavistascpc.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,5% em julho

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,5% em julho quando comparado a junho na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (agosto de 2016…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

PNAD: Rendimentos apresentam leve melhora no 2T17

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), os rendimentos reais dos trabalhadores apresentaram melhora em todas as regiões quando avaliadas os valores acumulados em 4 trimestres. A Região Nordeste registrou a primeira marcação positiva (1,6%), ao lado da região Sudeste (0,1%) e Centro Oeste (0,8%). Em relação ao mesmo período…